segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Comportamento agressivo do Flowerhorn

    Tenho ouvido muito sobre o padrão de comportamento de Flowerhorn e seu temperamento agressivo, o que o torna um dos peixes mais inaceitável em qualquer aquário comunitário. Estes são considerados como um dos mais verdadeira de todas as leituras no campo da manutenção de peixes de aquário. Segundo a mim, este é o traço de personalidade do próprio peixe. E não só, esta raça, mas um número de outras raças bem. Para ver o brilho natural ou padrão de cor em flowerhorns, é necessário manter os peixes dentro de um pequeno confinamento. Thais tem sido o conceito geral que está sendo espalhado por por lojas. Isso é justificado com o argumento de que, o espaço limitado daria o flowerhorn uma estrutura típica e iria trazer para fora o seu padrão de cor real. Vamos entender mais deste híbrido.

    Como por numerosos artigos e comentários flowerhorn do aquarista experiente é o peixe mais agressivo no meio da comunidade de peixes. Seu padrão de cor descreve o tipo e natureza, eles vão expor no curso futuro de tempo. Como pressuposto generalizado a natureza de cada espécie de peixe pode ser segregados como agressivo, semi-agressivo ou calmo. Na verdade esse padrão de comportamento muda, sem dúvida, com espaço e meio ambiente. Foi notado que o mais digno de peixes, que nunca atacar ninguém, de repente se tornou hostil em relação a seus detentos. Isto é onde a maioria das teorias apresentadas por diversos especialistas dão errado. Este é um cenário, no outro; a espécie tende a permanecer dormente ou submisso em conjunto com seus detentos. Para entender esse comportamento típico que pode colocar-se a análise psicológica básica de qualquer criatura. Na natureza, vemos um monte de peixes a viver juntos, a maioria deles em colônias. O comportamento dos peixes que ficam em colônias, geralmente não apresentam alto nível de agressividade como um padrão comum domina o comportamento de cada um ou de personalidade. Este padrão conceitua os sintomas comportamentais que vai expor no curso futuro da colônia.

    Ouvi e vi um monte de pessoas dando nomes horríveis para flowerhorn, mas depois de tudo o que é algo que nós criamos e somos responsáveis ​​por seu comportamento atual, se é agressivo ou não agressivo. Vamos manter de lado todos esses comentários sobre o peixe e deixe-nos ver as coisas de uma nova perspectiva. Vimos flowerhorn de matar outros peixes, quando mantidos juntos. Em inúmeros conceitos aqui entra em cena referentes ao seu comportamento, em primeiro lugar a teoria da dominação ocorre "sobrevivência do mais forte" ou "o poderoso dominaria sobre o mais fraco". Mas vemos muito mais do que isso, onde o ciclídeo tende a matar outros peixes. Este comportamento é a causa de um condicionamento modificado ou artificial fornecido para os peixes, o que tornou muito mais hostil ou agressivo.

    Conflito territorial é um termo comum nesses casos, mas, ao mesmo tempo, muito do mais condicionado, em um ambiente inesperado, com certeza gostaria de fazer uma grande diferença. Flowerhorns sendo mantido em espaços limitados tendem a sofrer um maior nível de pressão frustração e mental em comparação com todos os outros peixes. Sendo um híbrido, estes peixes são intelectualmente muito mais eficiente, uma vez que carregam a herança genética a partir de duas ou mais espécies. Deve ser entendido que uma fêmea saudável sempre escolhe o mais saudável do sexo masculino e poderosa em entre o grupo, uma vez que isso altamente determinar a qualidade da nova geração em forma de ovos e bebés. E cada vez que estes híbridos seguem o mesmo comportamento, outras modificações seriam visíveis nos peixes. Bem, todos estes qualificar o termo intelecto, quando se trata de peixes híbridos.

    No parágrafo acima entende-se que esses híbridos apresentam alto grau de inteligência, é um pressuposto claro que estas características também iria acompanhar as modificações comportamentais também, onde seria muito mais dominante e territorial do que seus pais. Psicologicamente e fisiologicamente estes peixes exibe um padrão que são semelhantes a uma criatura superior. Eu não posso compará-los com os seres humanos como o comportamento é muito mais sofisticada e complexa. Mas de certa forma estes peixes estão exibindo os sinais de um padrão de comportamento complexo. As modificações ocorridas ter sido o resultado da interpretação de longo prazo da homeostase inesperado, para o ciclídeo. Homeostase significa, criando um equilíbrio entre o ambiente externo e interno, e flowerhorns foram submetidos a uma série de condicionamento experimental que levou a uma mudança inesperada na personalidade. Cada um destes híbridos é intelectualmente capaz de forma distinta, cada uma exibindo um conjunto de diferentes características e funcionalidades. O mais distinto é o comportamento jogo de poder que se sobrepõe as outras características. Em aqui estes híbridos têm não têm quaisquer traços indesejáveis ​​que podem ser ofuscados com o tempo como este comportamento tem sido a natureza aceite dos peixes.

    Neste raça uma grande mudança qualitativa ter ocorrido com a alteração rápida ou radical de seu habitat que afetou ainda mais a sua qualidade de seu ajuste. Isso foi possível com a intensificação da pressão ambiental, através do espaço limitado e alguns outros motivos, que tem sido motivo de preocupação ao longo do período de tempo. Assim, no final, podemos entender que após este nível de pressão elevada, e as modificações, uma criatura vai certamente apresentar um comportamento agravado, e isso não iria mudar durante a noite, pois isso é algo que tomou gerações para se desenvolver.


(traduzido de http://dktech.hubpages.com/hub/Aggressive-Behaviour-of-Flowerhorn)